Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Clã

4 participantes

 :: Tópicos :: Regras

Ir para baixo

Regras do Clã Empty Regras do Clã

Mensagem  A=TEAM Cimerio.0=p Ter Jun 05, 2007 4:00 pm

POSTURA

1º - O membro deverá se comportar com educação e civilidade, evitando discussões desnecessárias. Ofensas não serão admitidas.

2º Caso haja desentendimento com membro de outro Clã, o ocorrido deverá ser comunicado ao clã, para a tomada de providências (incluído o pedido de banimento nos servidores públicos, por exemplo).

3º Meu respeito pelos membros do time me obriga a ter certeza de que eu vou me apresentar para os treinos e batalhas, para as quais me escalar. Pouparei meus companheiros de esperar por mim, sempre chegando nos horários e informando ao clã se eu não puder participar.

4º Ajudarei meus companheiros, sempre que possível já que entendo os benefícios do trabalho em equipe e tenho ciência de que, juntos, somos mais fortes.

5º O uso de cheats, bugs e exploits e semelhantes é estritamente proibido. Casos comprovados serão passíveis de expulsão imediata.

COMPROMETIMENTO

6º Ao entrar no Clã, o jogador não está fazendo favor a ninguém. Ao contrário, ele faz parte de um time e tem responsabilidades. Assim, deverá ter disponibilidade para comparecer, pelo menos, 2 vezes por semana, na parte da noite.

I - Caso haja impossibilidade temporária, deverá haver comunicação no fórum e, se possível, via MSN.

II - Jogadores sem tal disposição de tempo não deverão ser recrutados.

III- É proibido deixar outras pessoas utilizarem a tag do clan.

7º A visitação ao fórum é OBRIGATÓRIA. É lá que se discute os rumos do Clã, estratégias, problemas e etc. O fórum deve ser visitado pelos membros pelo menos 01 vez por dia. A ausência deverá ser justificada.


TEAMSPEAK

8º O uso do TeamSpeak é obrigatório. Não é permitido aos membros jogar Battlefield 2 sem estar no TeamSpeak do Clã


RECRUTAMENTO

9º Todos os membros podem indicar jogadores ao recrutamento. Aquele que indicar será responsável pelo recruta, devendo comunicá-lo das regras, bem como cobrar o comparecimento.

10º O período de recrutamento terá a duração variável de 01 a 02 meses. Se neste prazo o recruta tiver desrespeitado os membros, se mostrado desinteressado ou descomprometido, violando as regras, não será efetivado como membro.

DISPOSIÇÕES FINAIS

11º Todo os casos, previstos ou não, serão analisados pelo clã.

12º Membros presentes serão priorizados em relação aos ausentes e indisponíveis (ainda que justificadamente), independentemente de demais fatores, como "skill", camaradismo e etc.

13º A escalação para os jogos será feita com um dia de antecedência. O membro escalado será comunicado via fórum, e deverá confirmar seu comparecimento. No caso de não confirmação a vaga será ocupada por outro jogador, conforme decisão do capitão da partida.

14º A violação destas regras, sem justificativa plausível, estará sujeita a punições , dentre elas, advertência, suspensão de treinos e jogos e, em último recurso, expulsão.

Cool


Última edição por em Qui Nov 15, 2007 5:40 pm, editado 5 vez(es)
A=TEAM Cimerio.0=p
A=TEAM Cimerio.0=p
Private
Private

Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 30/05/2007

https://ateam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Clã Empty Re: Regras do Clã

Mensagem  Marreta Ter Jun 05, 2007 4:09 pm

Muito bom mesmo cimerio, acho q ta perfeito.

Marreta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Clã Empty Re: Regras do Clã

Mensagem  FI0RE Ter Jun 05, 2007 6:28 pm

Só certificar que todos leem isso... que ta beleza geek
FI0RE
FI0RE
Private
Private

Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Clã Empty Re: Regras do Clã

Mensagem  Mateus Ter Jun 05, 2007 6:55 pm

[img]Esta completo muito bom...
Mateus
Mateus
Private
Private

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Clã Empty Re: Regras do Clã

Mensagem  Soriedem Ter Jun 05, 2007 7:39 pm

Muito bom mesmo Cimério!!!!


parabéns!!!


Profissional.
Soriedem
Soriedem
Private
Private

Número de Mensagens : 131
Idade : 43
Localisation : São Paulo
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Clã Empty Aprovada!!!!!

Mensagem  A=TEAM Cimerio.0=p Ter Jun 05, 2007 8:53 pm

Regras aprovadas!!!!!







cheers cheers cheers cheers Very Happy
A=TEAM Cimerio.0=p
A=TEAM Cimerio.0=p
Private
Private

Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 30/05/2007

https://ateam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Clã Empty Re: Regras do Clã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Tópicos :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos