Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de BAN

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de BAN Empty Pedido de BAN

Mensagem  PeeBeeO Sex Mar 07, 2008 8:59 am

Boas notícias galera!

Acho que algum de vocês sabem que o(a) MAFIA Tairant_Evil nosso(a) coleguinha de TS tomou um pad maneiro do rasta e do iron no servidor do arenaturbo.

Aí tá a história:
http://forum.arenaig.ig.com.br/vbulletin/showthread.php?t=35084

Eu não tinha nada contra os Eu&Eu, até conversava com o Silvany e o Adroaldo e Mateusinho são meio parentes meus. Porém, depois da cachorrada que o rasta fez na comunidade do orkut e depois desse vídeo eu pessoalmente estou declarando guerra ao Eu&Eu-Rastaman. (editado devido ao puxão de orelha abaixo)

Inagurando a área publica, já que não quero esconder de ninguém meu desgosto pelas atitudes medíocres dos membos daquele "clan".

Tenho dito.

Peace.


Última edição por PeeBeeO em Sex Mar 07, 2008 3:21 pm, editado 2 vez(es)
PeeBeeO
PeeBeeO
Private
Private

Número de Mensagens : 140
Localisation : Localization, Localización, Localização
Data de inscrição : 13/02/2008

http://facosas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de BAN Empty Re: Pedido de BAN

Mensagem  A=TEAM RICNAVARRO Sex Mar 07, 2008 12:12 pm

Qual foi o período de banimento?
Espero que seja eterno!

[]'s
RNavarro

A=TEAM RICNAVARRO
Private
Private

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de BAN Empty Re: Pedido de BAN

Mensagem  A=TEAM Cimerio.0=p Sex Mar 07, 2008 2:12 pm

Acredito que não temos que declarar guerra ao grupo todo, afinal é apenas o Rasta que ofendeu o pessoal do nada , mesmo após terem disponibilizado um canal de ts para eles (mal agradecimento é muito feio).

Não devemos generalizar o resto do time, e o mais engraçado é que ele assina algo como positivas vibrações e não sei o que....sendo que sempre é ele que está gerando discussões....vide casos...Soriedem, Tairant, Mama (que era grudado nele), entre outros....falta de ética do membro que participou junto e dos membros não se oporem a tal feitio.

Aqui no A=TEAM, um dos nossos objetivos in game é o respeito pelo companheiro de front, quando um escorrega e se empolga com o calor do momento, sempre tem outro para dizer pro outro pegar leve, afinal se queremos respeito devemos respeitar primeiramente.

DEIXANDO BEM CLARO, não tenho nada contra o pessoal do clan, é errado generalizar como o próprio Rastaman fez com o Mafia, se ele não gosta de um ou 2 , blz..ninguém tá pedindo pra ele virar namorado de ninguém, mas já falar que o pessoal é tudo pau no cú???, sendo que sempre tivemos contato com os 2 clans e está na cara de quem é pau no cú na verdade.....mais uma vez peço desculpas aos integrantes do Eu&EU...e um belo SFA pro Rastaman, pelas suas atitudes, com os amigos do bf2.

Espero que isso tudo se resolva da melhor maneira possível e que o clan dos caras cresça e amadureça,pois, deste tipo de atitude só precisamos é ficar SEM.

Abraços,

A=TEAM Cimerio.0=p Very Happy
A=TEAM Cimerio.0=p
A=TEAM Cimerio.0=p
Private
Private

Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 30/05/2007

https://ateam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de BAN Empty Re: Pedido de BAN

Mensagem  FI0RE Sáb Mar 08, 2008 12:54 am

Eu não conheço ele pessoalmente, nunca joguei com nenhum deles num squad ou contra, mas ouço mt fala desses kra aí, e é só mal, e de gente assim meu querido, minha vida ja ta cheio, pena que nela não da pra mata que nem no BF2, por isso vamos compensar no jogo......

Sinceramente..... não sei como existem pessoas assim ¬¬'........


OBS: to escrevendo isso 23:51 da noite com sono e ouvindo chico buarque, me desculpem se estou sendo idiota, ou meio louco, não quero parecer, aliás, quero mas não quero, querendo..... a foda-se, vou parar de escreeever pq to na frente do PC que nem um babaca enrolando e pensando qual a proxima palavra que vou digitar, bom é só isso. pra quem não leu deixo uma mensagem em negrito
FI0RE
FI0RE
Private
Private

Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de BAN Empty Re: Pedido de BAN

Mensagem  A=TEAM Cimerio.0=p Sáb Mar 08, 2008 3:34 am

FI0RE escreveu:pra quem não leu deixo uma mensagem em negrito

AJHAUHUHA, só você mesmo cara... Laughing
A=TEAM Cimerio.0=p
A=TEAM Cimerio.0=p
Private
Private

Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 30/05/2007

https://ateam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de BAN Empty Re: Pedido de BAN

Mensagem  Convidad Qua Mar 12, 2008 4:17 am

Huhauhauaha, boa pessoal muito engraçado o Fionna, mas as sábias palavras do Comérius expressam a mais profunda verdade:Respeito é basico, porem se desrespeitado for conte até 10, se não conseguir gospe fogo no ts pros amigos do clan poderem entender a situação e ajudar a voltar a esfriar o sangue.I love that.Dou um boi pra não entrar numa briga e uma boiada para não sair dela.hehe.!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de BAN Empty Re: Pedido de BAN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos