Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações

Ir para baixo

Saudações Empty Saudações

Mensagem  SiMs|BRA Seg Out 06, 2008 12:57 am

Saudações pessoal do =A-TEAM=

Criei uma conta aqui e espero a confirmação para poder utilizar...
Sou o Sims, membro do clan Eu&Eu><, conheço o Cimério de tempos já.. bastante tempo por sinal, tava olhando um tópico sobre o pedido de ban no TS.. eu nem sabia que tinha chegado a esse ponto essa "Richa" Tairant com ele o Rasta... sei que os 2 não se bicam, mas isso é problema deles não é?eu mesmo sou parceiro do Tairant, e não só eu como outros membros do clan Eu&Eu>< , e é triste ver que foram citados como o clan todo essa frase abaixo.

"Inagurando a área publica, já que não quero esconder de ninguém meu desgosto pelas atitudes medíocres dos membos daquele "clan".

e vi outra frase:

mas ouço mt fala desses kra aí, e é só mal, e de gente assim meu querido, minha vida ja ta cheio, pena que nela não da pra mata que nem no BF2, por isso vamos compensar no jogo......

Sinceramente..... não sei como existem pessoas assim ¬¬'........


Creio que em todo lugar tem alguem que não é certo, e que como percebi da parte dele o "rasta" foi uma infantilidade e realmente um mal agradecimento ao uso do TS de vocês, nada posso fazer para reverter esse acontecimento pois sou somente membro lá, peço desculpas bem atrazadas por isso!
mas não generalize todo o clan não PeeBeo e FIORE, nem todos somos iguais, cada um tem sua personalidade e ações boas ou ruins creio que tu sabe disso! Não dê ouvidos as coisas que as pessoas falam, pois pra falar mal sempre tem muita gente pra fazer isso, mas raramente vão falar bem de você...



Mas minha visita até aqui não é pra falar disso, é mais para deixar uma saudação mesmo, e deixar a pergunta pro Cimério se aquele convite ainda tá de pé.. ? haha
voltei a jogar no full, tu lembra né do meu problema com internet, depois de anos consegui a dita cuja! haha, ai me envolvia mais no Battlefield 1.0 piratão pra passar o tempo em lan house, e agora to mais disponivel pra jogar, nem sei como estão pra BF porque a tempos não falava contigo Cimério. Ai sábadão vi vcs jogando lá no TERRA e fui conferir hehe, gostei do treininho lá no server de vocês, tava dahora, eu voltei a jogar BF faz uma semana mais ou menos desde que tinha largado a uns 3 meses, e até que consegui me virar lá nas Flags hahaha

O motivo principal de falar sobre aquele antigo convite é que, não ando muito contente com meu respectivo clan, por ser realmente um clan mais pra amizade mesmo, estão muito fracos para competições, e já tentei de várias formas reverter essa situação e já vi que não dá certo!
vai ficar mais pra diversão lá mesmo... tanto é que membros que jogam bem e tem uma certa experiência pro competitivo, estão sendo emprestados para outros clans...

bem isso já deve estar bem grande... Razz
Bom volto aqui ainda pra levar uma idéia...

Abraços SiMs|BRA|

SiMs|BRA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saudações Empty Re: Saudações

Mensagem  A=TEAM Cimerio.0=p Seg Out 06, 2008 1:06 am

Seja Bem vindo cara, sobre o que houve o pessoal entende que é uma richa pessoal, apenas não concordaram com a falta do "prezar pelo bom jogo" e respeito, mas são assuntos passados e pode ter certeza que não julgam ninguém além de quem, entende?

Vou te add no msn assim conversamos com mais calma.

Abraços,

A=TEAM Cimerio.0=p
A=TEAM Cimerio.0=p
A=TEAM Cimerio.0=p
Private
Private

Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 30/05/2007

https://ateam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos